Seja bem-vindo. Hoje é

março 11, 2021

O Tempo Não Perdoa

 

Depois de anos sem lhe ver

Os meus olhos não queriam crer
Aquele não era você
Nada que via lembrava 
Aquele lindo e garboso rapaz
Que eu tanto amava
Da sua vasta e negra cabeleira
Só restaram apenas alguns fios brancos
Lembrando um chumaço de algodão
Ao lembrar-me da sua vaidade
Do seu orgulho em tê-los
A lembrança partiu-me o coração
O seu rosto já flácido 
Acumulado de gorduras
Em forma de papadas
Já não deixam ver
As covinhas que se formavam
Com a sua bela risada
Os meus olhos não queriam crer 
E teimavam em dizer
Aquele não era você
Fechei os olhos 
Busquei na recordação
A certeza que eram dois
O  antes e o depois...  entendi...
Você não era ele... então
Eu também não era ela
 Que via dentro da recordação
Nós não éramos mais aqueles
O tempo havia passado
Sendo cruel e impiedoso
Quando nos deixou sem se ver
E envelhecer separados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esteja a vontade. Sinceridade é a sua forma de demonstrar conhecimento e respeito por si e pelo outro.

Estou muito orgulhosa do meu neto de 5 anos, que acabou de publicar seu primeiro livro de história. O livro está lindo e bem ilustrado, as i...