Seja bem-vindo. Hoje é

agosto 09, 2011

Homenagem a minha filha!


Hoje ao abrir os olhos como sempre agradeci,
por este precioso presente, você na minha vida existir!

Na longa estrada da vida teria me perdido,
se não tivesse o amor deste anjo bom
que Deus em sua infinita sabedoria em meu caminho colocou.

Estrada que com amor, você procura aplanar
os pedregulhos retirar, na preocupação de me poupar.

Mesmo se privando, em alguns momentos se fragilizando,
segurando sentimentos e emoções, forte se mostrando, 
para não me preocupar.

Teu sentimento de amor, dar forças pra ser quem eu sou,
uma mulher que se supera a cada dia,
sabedora que minha felicidade é tua alegria.

Quando me sinto fraquejar, logo me ponho a pensar
nesta menina mulher de coragem,
 em quem eu sempre vou me inspirar.

Obrigado Erika, por você ser quem você é: 
Grande ser humano, de amor, ternura, carinho, determinação
otimismo, compreensão e fé.


                                   Parabéns!! Que tua vida seja de eternas alegrias.

                                                 Com amor desta que te ama


                                                              Sua Mama

                                                             9/08/1011


Um comentário:

  1. Obrigada minha mãe linda, que sabe colocar nas palavras sentimentos tão belos, profundos e importantes. Te amo muito e fico feliz demais da conta por ter escolhido vir ao mundo através de mulher tão espetacular. O mundo é seu mama, sempre foi, e estarei aqui sempre, porque sua alegria e felicidade também é a minha.
    Obrigada por existir e ser minha mamãe!!

    ResponderExcluir

Esteja a vontade. Sinceridade é a sua forma de demonstrar conhecimento e respeito por si e pelo outro.

Estou muito orgulhosa do meu neto de 5 anos, que acabou de publicar seu primeiro livro de história. O livro está lindo e bem ilustrado, as i...