Seja bem-vindo. Hoje é

abril 10, 2011

Desabafo – por Janett Morais



Uma infeliz lembrança
me entristeceu,
vem de um tempo longínquo,
quando ainda não era eu.

Feridas abertas,
coração machucado,
por um ato sórdido
fedendo a pecado.

Lagrima que rolam
por algo que ainda dói...
lembranças ruins
que a alma corrói.

Quero respirar
Poder gritar
segredos trancados
e me libertar.

Esquecer as lembranças
poder acreditar
que elas não ferem
a quem vive para amar.

vou agarrar a oportunidade
de poder pensar,
sobre os erros passados 
e não mais errar.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esteja a vontade. Sinceridade é a sua forma de demonstrar conhecimento e respeito por si e pelo outro.

Estou muito orgulhosa do meu neto de 5 anos, que acabou de publicar seu primeiro livro de história. O livro está lindo e bem ilustrado, as i...