Seja bem-vindo. Hoje é

março 04, 2010

Encontro Comigo

Estou só no silêncio do meu quarto. As vezes leio, mas a maior parte
do tempo escrevo. Não sinto solidão.
Uma paz interior profunda me invade.
Fecho os olhos para uma viagem dentro de mim mesma,
aproveito para pensar em ter bons pensamentos,
através deles envio vibrações ao universo que está desperto, pronto para devolver-me o resultado dos meus pensamentos.

Depois de algum tempo uma sensação muito boa invade todo o meu ser, abro os olhos com um sorriso de satisfação pois sei que não estou só, estou comigo... Uma criatura que aos poucos vai se encontrando... Se amando... Descobrindo que tem uma grande capacidade de amar o outro respeitando e aceitando as suas diferenças...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esteja a vontade. Sinceridade é a sua forma de demonstrar conhecimento e respeito por si e pelo outro.

Estou muito orgulhosa do meu neto de 5 anos, que acabou de publicar seu primeiro livro de história. O livro está lindo e bem ilustrado, as i...